sábado, 7 de março de 2009

Selo 100% Intradutível e Prêmio Carmim




Selo 100% Intradutível
Oferecido por Pirata









Prêmio Carmim
Oferecido por Sr Do Vale








De repente os blogs que eu freqüento foram invadidos por uma boa onda, a de dedicar prêmios e selos que ressaltam o valor daquilo que fazem em prol da Cultura e das Boas Idéias.
O Pântano Elétrico também foi alvo do Prêmio Dardos e agora também recebeu o Selo 100% Intradutível, oferecido pelo camarada Pirata, do blog Pirata Do Rock, e também o Prêmio Carmim, criado pelo Sr do Vale & Cia., do blog Partículas do Pessoal.
Agradeço aos amigos e, mais uma vez, fico honrado, lisonjeado e envaidecido – qualquer hora dessas vou acabar acreditando que estou podendo! rsrsrsrsrsrsrs
Mas agora tem um porém: como já ofereci o Prêmio Dardos para os meus blogs preferidos e acho que seria justo oferecer esses outros prêmios também para eles, vou quebrar essa corrente, somente para não ficar me repetindo e, também, para não ser injusto com outros blogs que eu acho que também mereceriam ganhar todas essas honrarias.
Na verdade, acho que todos nós, blogueiros e freqüentadores, deveríamos ganhar esses prêmios todos, sem distinção, já que transformamos esses nossos ‘hobbies’ em elos de uma grande corrente de Cultura, Arte e Amizade.
Então, galera, um brinde a todos nós - sintam-se premiados!
Valeu!

6 comentários:

Sr do Vale disse...

Yes Maluko, um brinde regado a muita sonzeira.

ROCK PROGRESSIVO disse...

Grande Marcelo, o Museo Rosenbach também indica o O Pântano Elétrico ao Prêmio Dardos.
Confira lá no Museo: http://museorosenbach.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html

Forte Abraço!!!

ROCK PROGRESSIVO

Anônimo disse...

Essa enxurrada começa a dar medo hahahhahaha

Unknown disse...

Caraca mais dois???? Hhahahaha, como eu e Édson estávamos comentando dia desses o Prêmio Dardos virou uma suruba blogal, todo mundo dando pra todo mundo, é amigo dando e recebendo de amigo, é parceiro dando e recebendo de parceiro, hahahahahahahahahahahahaha, e tem até mesmo gente estranha no rolo, hahahaha. Daqui a pouco não teremos onde por esses prêmios, rs.

Abração.

bat_thrash disse...

BoUa, tio! Eu também faço isso: ofereço a todos para que ninguém fique de fora.
Agora cá para nós: não seria melhor repassarem cerveja, vinho, tira-gostos...e pra ala infantil(a minha...rsrsr) sorvete, chocolates, tortas, etc?
Bat, bat, bat kiss.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Meu amigo Jooooooooohnny Valleyman! rsrsrs
Valeu pela indicação, como você já é de casa faz tempo, o prêmio também é seu.

Graaaaaaaaaande Museólogo!
Rapaz, valeu! Ficamos quites! rsrsrsrs

Diegão,
véio, medo, não! Mas que já tá virando algo meio fora de propósito, ah, isso tá! rsrs

Faaaaaaaaaaala Dagon!
Suruba é legal, mas tem que ficar atento! rsrsrsrsrsrs
No fim o resultado é positivo, porque tem mais pessoas conhecendo blogs que desconheciam.

Queridississississíssima BatSobrinha,
você conseguiu expressar muito bem exatamente o que eu vinha pensando ultimamente sobre isso! rsrsrsrsrsrs
Nem um brigadeiro... Isso tá uma pobreza... rsrsrsrsrsrsrs

Valeu, galera.
Um abraço surubático premiado!
ML