quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pausa

Amigos,
meu PC 'fritou' graças a uma sobrecarga elétrica, por isso a minha ausência nos últimos dias; o problema já está sendo solucionado e em breve voltarei a postar com regularidade.
Agradeço a compreensão de todos.
Grande abraço,
Marcello 'Maddy Lee'

13 comentários:

Anônimo disse...

Grande Maddy,
Estava a estranhar a sua prolongada "ausência". Agora entendo. Tenho 3 "bichos" desses cá em casa e de vez em quando... um "pifa". Quanto a sobrecargas elétricas, tenho tomadas com fusivel que pelo menos até agora evitou estragos de maior (até agora o máximo foi o transformador do meu portátil. não chegou ao dito).

Abraços

José Miranda

Anônimo disse...

Agardamos anciosos seu retorno!!

Boa sorte ai!!!

mauro

Franck disse...

Grande Marcello, tanto en Delirium Dust como aca en Pantano Eletrico tu labor es digna de elogio.
Te queria pedir si puedes postear algo de Discipline, no alcance a encontrarlos en Delirium dust, he leido que el Unfolded like starcasee es muy bueno
Saludos

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Grande José Miranda!
Os problemas já foram solucionados e em breve voltarei a postar regularmente.
A sobrecarga foi tão violenta que queimou os fusíveis das tomadas e os estabilizadores. Agora comprei uns 'no-break', vamos ver se agüenta...
. Mauro,
bem vindo! Agradeço pelo comentário e pela força. Novidades em breve.
. Franck,
andavas sumido! Me lembro de seus comentários esporádicos lá no Delirium Dust. Parece que você adivinhou, porque estou mesmo preparando algumas coisas do Discipline, mas só para daqui umas duas semanas, é só aguardar, OK?
Aliás, pelas últimas postagens, pode parecer que abandonei o rock progressivo, mas já vou reparar essa falha logo, logo.
Abraços para todos.
Valeu!
ML

woody disse...

Pô que zica heim Maddy!
Bem que eu desconfiei que vc andava meio sumido. Fazer o que, né velho? O negócio é arrumar "a coisa" e continuar!

Abraço,
WOODY

Noslen ed azuos disse...

Ainda bem que foi só isso, estava ficando preocupado, sei lá, de repente vc se enveredou por outros estilos de música tipo axé ou mesmo pagode ou quem sabe sertanejo, lógico todos estes ritmos que estão nas paradas do susseso. ‘rs rs rs rs rs rs’...

Abração
NS

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Véi Woody,
pois é, a coisa já tá meio arrumada, agora só falta eu recuperar o programa de editar imagens (tô tomando uma surra daquelas do Photoshop) pra poder começar a postar regularmente.
. Grande Noslen!
Cara, desse mal eu não sofro, não !! rsrsrs Esses 'quatro elementos do mal' (axé, breganejo, pagodinho mauriçola e funk carioca) são coisas que nunca farão a cabeça do maluco aqui, nunca estarão nas minhas paradas de sucesso e sempre que me refiro a esse tipo de coisa é a contragosto, com gosto ruim na boca e tapando o nariz pra não sentir o cheiro rsrsrsrsrs
Grande abraço.
Valeu!
ML

Rochacrimson disse...

Já tenho saudades de posts seus de rock progressivo!
Vamos ter o seu PC bem vitaminado!
Abraço,Rochacrimson

Anônimo disse...

Arruma o PC que a galera aqui é sedenta, principalmente com o progressivo. hehehe Abraço!

Esquadrão SS

Franck disse...

AVISO!!!
Marcello, tu tienes gustos musicales bastante amplios, se que el rock progresivo te gusta especialmente el RIO, asi que no puedes dejar de visitar este post que está espectacular:
http://www.taringa.net/posts/musica/1099421/R_I_O_

Encontraras muchos discos de Henry Cow, Univers zero, Stormy six, PON, Etron fou leloublan, Nazca, etc...
Esta imperdible!!!
Saludos

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Grande Rocha!
Hoje mesmo postarei nosso bom e velho rock progressivo, é só aguardar mais um pouco. Outros estão quase prontos, mas não vou deixar de lado outros gêneros musicais, já estou preparando um especial do Miles Davis e outras surpresas.
. Fala, Rodolfo!!
Aqui não é exatamente uma fonte de prog que se possa matar tanta sede, mas talvez um pequeno alívio (principalmente para aqueles que acharam que eu tinha desistido do bom e velho prog de sempre - rsrsrs)
. Franck,
agradeço pela dica do Taringa, consegui lá os discos que me faltavam do Univers Zero e do Samla Mammas Manna, entre outros, a maioria deles são do blog Hiskilla (http://hiskilla.blogspot.com/), que, infelizmente, deu seu adeus aos posts no último dia 17; ao menos foi em grande estilo, postando a discografia do genial Grobschnitt.
Valeu!
Grande abraço.
ML

Rochacrimson disse...

Miles Davis,John Coltrane e Weather Report seria bom demais!
Obrigadao Maddy Lee!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Grande Rocha,
postarei uns do Miles Davis em breve, já dos outros, não prometo nada, mas você deve encontrá-los em outros blogs mais especializados em jazz; recomendo esses dois abaixo, onde você poderá encontrar tanto um quanto outro e mais algumas coisas bem interessantes:
http://jazzerock.blogspot.com/
http://jazz-rock-fusion-guitar.blogspot.com/
Outra opção é baixar a discografia completa do WR, em torrents
http://www.mininova.org/get/1379483
Boa sorte.
Grande abraço.
ML